Enquete UOL A Fazenda 2019 mostra quem leva a melhor na roça entre Hariany e Lucas

PUBLICIDADE

A Fazenda 11, da Record TV, está chegando na reta final. A última edição da atual temporada deve ir ao ar no dia 12 de dezembro. Seis participantes estão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas serão cinco na quinta-feira (5).

Hariany Almeida e Lucas Viana estão na roça e um deles deve deixar o programa na quinta. Os dois formam um casal dentro da casa, mas terão que se separar.

Ambos perderam a prova do fazendeiro para Sabrina Paiva, na noite desta terça-feira, e aconteceu o que seus fãs não queriam: a disputa entre o casal na roça.

Hariany desponta como favorita para vencer A Fazenda

A ex-BBB Hariany Almeida ficou conhecida em todo o Brasil no começo deste ano, quando participou do reality show exibido pela Globo. Ela era a melhor amiga da vencedora Paula. Às vésperas da final, Hari acabou expulsa, após agredir a amiga, enquanto estava bêbada.

Hariany entrou em A Fazenda como uma das favoritas para vencer o reality e isso deve se confirmar. Lucas era apontado como um dos participantes mais fortes, mas está perdendo para Hari na enquete UOL.

Enquete UOL aponta vitória de Hariany

A enquete organizada pelo portal UOL aponta vitória de Hariany na roça contra Lucas. Com mais de 1 milhão de votos registrados em poucas horas no ar, Hariany tem 59,98% dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio milionário.

Lucas Viana aparece com 40,02%. A enquete UOL não é a votação oficial do programa – esta acontece no R7 -, mas o resultado, normalmente, é idêntico ao do programa. Se isso se confirmar esta semana, Hariany seguirá firme em busca do prêmio milionário.