Junno Andrade, marido de Xuxa, sofre grave acidente de moto; ele está vivo

PUBLICIDADE

O ator Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, sofreu um grave acidente de moto. A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A informação pegou os fãs do casal de surpresa. Junno viajava do Rio de Janeiro para São Paulo para visitar a filha de 16 anos que mora na capital paulista.

O ator que está trabalhando na Globo costuma fazer este trajeto em sua moto. Dessa vez, porém, capotou o veículo vários vezes na Rodovia Presidente Dutra, que liga Rio de Janeiro a São Paulo.

Junno está bem, apesar do grave acidente

Junno Andrade contou à Patrícia Kogut que capotou a moto várias vezes, após passar por cima de uma mancha de óleo na pista. O artista pilotava sua moto a mais de 100 quilômetros por hora quando ocorreu o acidente.

Apesar de tudo, ele não se machucou gravemente e garantiu que já voltou a gravar a novela Malhação, da Rede Globo.

Junno pilota moto há muitos anos e costuma fazer com frequência a viagem para São Paulo. Ele também utiliza todos os equipamentos de segurança e este é um dos motivos de não ter se machucado gravemente na queda.

Marido de Xuxa trabalha na Globo

Repórter do Dancing Brasil, da Record TV, neste ano, Junno deixou a emissora onde a esposa trabalha e migrou para a Globo para atuar na novela Malhação. 

No folhetim da Globo, ele deve atuar até o fim do julgamento do personagem Rui, de Rômulo Arantes Neto. Pode ser que Junno retorne à Record ao fim de sua participação em Malhação e seja repórter nas próximas edições do Dancing Brasil.