Filho de Gugu, João Augusto deve ir à missão em homenagem ao pai em SP no sábado

PUBLICIDADE

A família e amigos próximos de Gugu Liberato vão se reunir no próximo sábado (7) na missão em homenagem ao apresentador. Gugu morreu no dia 22 de novembro, após passar dois dias internado depois de um acidente doméstico.

O apresentador da Record TV caiu de um altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado de sua casa, em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Gugu bateu a cabeça na quina de um móvel na queda e foi internado às pressas. Depois de 48 horas, a morte cerebral do apresentador foi confirmada.

Missa em homenagem a Gugu será no sábado

Familiares e amigos de Gugu vão se reunir na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, em São Paulo, no sábado (7), às 18h, para a missa de sétimo dia.

O padre Osmar Alves Souza será o responsável pela cerimônia. A presença do padre foi pedida família de Gugu. Ele esteve presente no velório e no enterro do apresentador. Gugu foi coroinha na igreja quando era adolescente.

Missa de sétimo dia não terá público

A missa de sétimo de dia de Gugu não será aberta ao público. A igreja tem um espaço limitado, por isso a presença do público foi vetada pela família.

Ainda não se sabe se a esposa de Gugu, Rose Miriam, e os filhos, João Augusto, e as gêmeas Sofia e Marina estarão na missa. Mas é possível que eles venham ao Brasil para acompanhar a celebração.

João Augusto, de 18 anos, é o filho mais velho de Gugu. Ele tornou-se bastante conhecido durante o velório e enterro do pai, devido à força e emoção que demonstrou.