Canta Comigo: saiba como assistir ao último programa inédito de Gugu

PUBLICIDADE

A morte do apresentador Gugu Liberato, aos 60 anos, no dia 22 de novembro, ainda não foi digerida por todo mundo. O comunicador era muito querido pelos brasileiros e tinha muitos fãs por todo o país.

A comoção pela morte do apresentador levou milhares de pessoas a comparecerem à Assembleia Legislativa de São Paulo para deixar o adeus a Gugu.

O apresentador fez história na TV brasileira com a apresentação de programas icônicos, como o Viva a Noite, o Sabadão e o Domingo Legal, no SBT, e o Programa do Gugu, na Record TV.

Último programa inédito de Gugu vai ao ar hoje

O último programa inédito de Gugu vai ao ar na noite desta quarta-feira (4), na tela da Record TV. A final do Canta Comigo será exibida às 22h30 (horário de Brasília), logo depois do reality show A Fazenda..

Na semana passada, foram decididos os dois últimos finalistas: Samya Nalany e Franson se juntaram aos outros nove finalistas da atração, que é a versão brasileira do All Together Now.

O vencedor será eleito pelo público, que votará pelo portal R7. Quem vencer, levará para casa R$ 300 mil. Gugu gravou os três resultados possíveis antes de sair de férias. Portanto, tudo já está gravado, só depende do voto do público para saber qual final a Record TV levará ao ar.

Saiba como assistir o Canta Comigo

O Canta Comigo será exibido pela Record TV e pelas emissoras afiliadas em todo o Brasil. É possível também assistir pela internet, por meio do aplicativo Play Plus.

Depois deste programa, restarão apenas saudades e os programas gravados por Gugu.