Protagonista da próxima macrossérie da RecordTV, Lidi Lisboa sofre preconceito e desabafa

PUBLICIDADE

A atriz Lidi Lisboa, que será a protogonista da próxima macrossérie produzida pela RecordTV, Jezabel, usou suas redes sociais para relatar um caso de preconceito que sofreu dentro de um banheiro público no Rio de Janeiro.

Nesta terça-feira (18) a protagonista da macrossérie que vai substituir a novela Jesus atualmente em cartaz na emissora paulista, desabafou em seu Instagram sobre preconceito. 

Logo de início, Lidi começa falando que iria dividir com o público uma situação que aconteceu com ela. Em seguida, a atriz começa a relatar dizendo: “Eu fui ao banheiro e tinham cinco banheiros, todos estavam ocupados”. 

Depois de usar o banheiro a atriz saiu onde havia uma senhora esperando, porém ela não quis entrar no mesmo local usado pela famosa e continuou esperando até que outra pessoa desocupasse os demais que estavam ocupados. Lidi disse que ficou muito triste com toda a situação, pois jamais esperaria que fosse passar por esse tipo de constrangimento. 

Lidi Lisboa entra para seleto grupo de atores da RecordTV

Apesar de ter sofrido discriminação na vida real, Lidi está vivendo uma ótima fase profissional. Isso porque ela entrou para o seleto grupo de atores da RecordTV, ao lado de Sidney Sampaio, Camila Rodrigues e Guilherme Winter. 

Cristianne Fridman emplaca dois trabalhos seguidos na RecordTV

A série que está sendo desenvolvida pela RecordTV a passos largos terá a autoria de Cristianne Fridman, mesma autora de Topíssima, que virá logo após a exibição da macrossérie. A novela será inspirada nos livros que foram escritos pela filha do dono da emissora da Barra Funda, Cristiane Cardoso. Aliás, a herdeira do dono da Universal é a atual manda-chuva do setor de dramaturgia da casa.