João Augusto, filho mais velho de Gugu, ganha 500 mil seguidores no Instagram em 10 dias

PUBLICIDADE

O Brasil se solidarizou com a dor de toda a família de Gugu Liberato, morto no dia 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, no estado da Flórida, nos Estados Unidos.

Gugu tinha 60 anos e morreu ao cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça na quina de um móvel. Ele foi socorrido, ficou internado por dois dias e a morte cerebral foi confirmada.

O velório de Gugu foi realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo e o enterro ocorreu no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, também na capital paulista.

Filho de Gugu mostrou força durante morte do pai

João Augusto, de 18 anos, filho mais velho de Gugu, tornou-se uma espécie de queridinho do público no velório e enterro do pai. O jovem mostrou muita força.

Ele foi o responsável por assinar todos os documentos envolvendo a morte do pai, desde a autorização para doação de órgãos até a liberação do corpo para o traslado para o Brasil.

João Augusto dobra o número de seguidores

Nas redes sociais, muita gente procurou pelo perfil oficial de João Augusto. No Instagram, o jovem alcançou a marca de 1 milhão de seguidores em meio a dor pela morte do pai,

Em 10 dias, ele ganhou 500 mil seguidores na rede social, mas não posta nada desde que publicou uma homenagem ao pai, Gugu.

A grande quantidade de seguidores que ganhou se deve ao fato de João Augusto ter tido bastante destaque na mídia. Nas redes sociais, algumas pessoas pediram que ele seguisse os passos do pai na TV.

O apresentador César Filho, da Record TV, falou sobre isso ao vivo no Hoje em Dia. Para ele, por conta do carisma e facilidade de comunicação, João Augusto seria o sucessor do pai.