Músicas da novela Amor de Mãe fazem sucesso e estão disponíveis no Spotify

PUBLICIDADE

Quem acompanha a novela Amor de Mãe está apaixonado pela forma como a trama está sendo produzida e ainda mais por contar com uma fantástica trilha sonora. Os principais personagens ganharam músicas que deixam as cenas mais emocionantes e o público aprovou.

Um bom exemplo é a canção ‘Onde Estará Meu Amor?’, o tema da personagem Lurdes, interpretada por Regina Casé, uma das protagonistas da nova novela das 21 horas. Lurdes passa a vida em função dos filhos, de modo especial pelo que foi vendido por seu marido, ela não sossegará enquanto estiver viva.

Vitória tem como tema a música de Fagner, ‘Fracassos’, que combina bem com seu estilo, pois é uma mulher batalhadora, que corre atrás dos planos, mas muitas vezes fracassa. Só que ela logo levanta a cabeça e vai à luta.

A história de Thelma em Amor de Mãe

A protagonista mais misteriosa é Thelma, vivida por Adriana Esteves, ela é uma mãe superprotetora e descobriu que tem um aneurisma no cérebro, só que não contou nada ao filho único.

Agora surgiram rumores de que Danilo na verdade é o filho desaparecido de Lurdes, só que oficialmente nada foi confirmado até o momento.

O Spotify já tem a trilha sonora completa da novela Amor de mãe, mas vale lembrar que quem não é assinante só poderá ouvir uma prévia de 30 segundos de cada canção.

Onde estará o meu amor, Meu talismã, Você mentiu, Mr. Bojangles – Resmastered, Um pôr do sol na praia, Maria, O que é que há, Tenho medo de ficar só, Flores do seu jardim, Mais amor, Chega, Enquanto me beija, Slide Away, Shameless, Todo homem, Lei da vida, Ninguém é de ninguém, Ela vai, Fracassos, Mesa de jantar, If i were a boy, Inspiration, Doin’Time, Vida breve da paz e By my side, são as canções disponíveis na plataforma digital.