in

Após rumores de gravidez e traição, Gabigol e Rafaella são flagrados juntos novamente

Edson Aipim / AgNews
Publicidade

Atacante do Flamengo, Gabriel Barbosa, o Gabigol, e sua namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar, voltaram a aparecer juntos. A foto deles passeando em shopping circula pelas redes sociais.

Desde que reataram o namoro, em setembro, muita coisa aconteceu neste relacionamento. Os dois foram flagrados juntos, viajaram para curtir dia de folga e se declararam nas redes sociais.

Além disso, houve rumores de gravidez e de traição que causariam transtorno em qualquer namoro de famosos. Os dois parecem estar tirando tudo de letra.

Publicidade
Publicidade

Gabigol e Rafaella vão a shopping

Irmã de Neymar, Rafaella foi a um shopping da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com Gabigol. O jogador teve folga nesta quarta (4). O Flamengo encara o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro, na quinta-feira (5), no Estádio do Maracanã.

Em uma das fotos divulgadas pela agência AgNews, Gabigol e Rafaella aparecem juntos, mas não estão de mãos dadas. O jogador anda um passo à frente da modelo. À frente e atrás deles, há dois homens.

Em nenhuma das seis fotos divulgadas, eles aparecem de mãos dadas.

Gabigol foi acusado de trair Rafaella

O colunista Leo Dias, que revelou que Rafaella estaria grávida de Gabigol, no fim de outubro, também publicou, dias atrás, que Gabigol teria sido visto traindo a namorada com a modelo e atriz Aline Riscado.

Aline negou qualquer relacionamento com o jogador do Flamengo e disse que não ficaria com homem comprometido. O fato de Gagibol e Rafaella terem sido visto juntos mostra que os boatos não fizeram o relacionamento chegar ao fim.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Músicas da novela Amor de Mãe fazem sucesso e estão disponíveis no Spotify

Votação no R7 segue aberta para roça em A Fazenda 11; saiba como estão as enquetes