Votação no R7 segue aberta para roça em A Fazenda 11; saiba como estão as enquetes

PUBLICIDADE

Hari e Lucas estão na roça, após uma prova polêmica em A Fazenda 11, em que Sabrina faturou o cobiçado chapéu de fazendeiro. Agora os dois roceiros estão disputando a preferência do público, e o mais votado continua no reality rural, enquanto o outro dará adeus ao sonho de faturar R$ 1 milhão.

A produção montou uma mega estrutura para a realização da última atividade em A Fazenda 11 e os três participantes tiveram que ser ágeis. A peoa garantiu a permanência no reality e ainda levou um prêmio no valor de R$ 20 mil.

Cada etapa da prova exibiu muito equilíbrio e agilidade, era preciso ser rápido, mas sem perder o foco. Lucas acabou se perdendo em uma das etapas e a Miss São Paulo foi muito bem até o final.

Público acusa Record de manipulação

A vitória de Sabrina na prova do fazendeiro foi comemorada por uns e contestada por outros, nas redes sociais muitos internautas acusaram a produção de A Fazenda 11 de ter manipulado as regras para favorecer a modelo.

A hashtag #revisaoprovadofazendeiro ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e os usuários postaram vários vídeos mostrando os supostos erros no decorrer da prova, mas a Record não se manifestou até o momento.

Os internautas alegam que Sabrina falhou no momento de equilibrar as letras no final do percurso, sendo que Marcos Mion havia deixado claro que se o peão derrubasse algo seria preciso recomeçar a travessia.

O UOL disponibilizou uma enquete para saber quem os internautas querem que continue em A Fazenda 11. E o resultado parcial no início da noite desta quarta-feira (04), indica que Hariany tem 58,28% dos votos, enquanto Lucas tem apenas 41,72%.