Irina Shayk e uma foto antes da fama: ‘Parece outra pessoa’

PUBLICIDADE

Irina Shayk começou no mundo da modelagem aos 18 anos de idade, tentando uma vida melhor. Por essa altura, a russa não tinha qualquer preparação ou treinamento, mas seu rosto bonito e seus traços físicos permitiram a ela ter sucesso desde bem cedo em sua carreira. A modelo rapidamente alcançou a fama, que acabaria disparando mais ainda durante seu longo relacionamento com o astro do futebol mundial Cristiano Ronaldo.

Irina Shayk teve início de vida complicado

É claro que a vida nem sempre foi fácil para Irina Shayk, que cresceu em um ambiente  de pobreza. A jovem perdeu seu pai e seu avô muito cedo, sendo criada por sua mãe. Foi então que, aos 18 anos, ela decidiu tentar sua sorte na moda. 

Porém, ela já falou que em seus primeiros tempos, ela passou fome, enquanto buscava seus primeiros trabalhos. Depois, tudo acabaria mudando e, atualmente, Irina Shayk é uma das modelos mais bem pagas do mundo, sendo o rosto das maiores grifes de moda e beleza. 

Lembrando seu início complicado, tem uma foto que mostra uma imagem irreconhecível da antiga namorada de Cristiano Ronaldo e, mais recentemente, de Bradley Cooper. Não que Irina não fosse bonita, mas ela era sim diferente do que ela é hoje. “Parece outra pessoa”, “Irreconhecível”, “Como mudou seu rosto” ou “Tem muita cirurgia aí”, dizem os fãs na mídia social, sobre essa imagem de Irina em início de carreira.

As maçãs do rosto, os lábios e o queixo parecem realmente diferentes. De acordo com muitas pessoas, Irina teria realizado alguns procedimentos estéticos em seu rosto, conferindo a ela esses traços especiais que diferenciam a modelo de todas as outras. 

O apego à família de Irina Shayk

Irina Shayk é, aos 33 anos de idade, uma mulher rica e bem sucedida, mas ela sempre se mantém muito ligada com seu passado. Ela tem um apego muito grande com sua família e um apreço grande por tudo que ela conseguiu, começando do nada. 

Mesmo sempre atenta à moda e fazendo vários trabalhos, ela dedica muito tempo a sua filha atualmente. Lea De Seine Shayk Cooper é o resultado do relacionamento da modelo com Bradley Cooper e, embora o relacionamento tenha terminado, o antigo casal mantém uma boa relação para bem da menina.

Ultimamente, Irina Shayk tem sido vista varias vezes com sua filha, passeando casualmente, em programas de mãe e filha. A verdade é que depois de tantos anos de fama, os objetivos começam a mudar e a família é novamente a prioridade da beldade russa.