Maisa é chamada de ‘chatinha de galocha’ ao vivo por Sônia Abrão

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (04/12), a apresentadora Maisa Silva, que atualmente é contratada do SBT, trouxe a público algumas situações de racismo sofridas por seu pai, Celso Andrade, que ao contrário dela e de sua mãe, é negro, e é tratado diferente . 

Através de uma de suas redes sociais, Maisa falou do assunto e mencionou que o pai é sempre visto como motorista ou segurança da família, devido ao tom de sua pele, o que a tem irritado bastante: “É osso o racismo, já passamos por muita coisa desde que nos mudamos para um bairro ‘nobre’“, disse.

A situação exposta por Maisa rapidamente se tornou assunto na web, chegando até a apresentadora Sônia Abrão, que é muito conhecida por sempre falar o pensa na televisão. Ela demonstrou total repúdio pela ação de certas pessoas em relação a Celso.

Sônia Abrão defende pai de Maisa e chama a apresentadora de ‘chatinha de galocha’

Durante a exibição de seu programa nesta quarta-feira, Sônia, que comanda a atração A Tarde é Sua, apresentada pela Rede TV!, mostrou sua irritação com a situação vivida pelo pai de Maisa e detonou quem tinha atitudes racistas.

Mas enquanto repudiava os atos de racismo sofridos pelo pai da apresentadora do SBT, Sônia não perdeu a oportunidade de alfinetar a adolescente: “Não sou de encher a bola da Maisa. Até porque acho ela uma chatinha de galocha“, disse.

Até o momento, Maisa, que está frequentemente presente nas redes sociais e não costuma levar desaforo pra casa, preferiu não se pronunciar sobre a atitude da apresentadora Sônia Abrão.