Kim Kardashian tem novo look e fãs nem sabem o que pensar

PUBLICIDADE

Kim Kardashian, de 39 anos de idade, tem um novo visual e bem arrojado. A estrela americana mudou seu cabelo e os fãs estão ainda tentando perceber se esse movo corte favorece ou não a celebridade, que é casada com Kanye West. A protagonista do reality show da família, o Keeping Up With The Kardashians, é conhecida por fazer algumas mudanças de visual, mas fazia tempo que a beldade estava usando seus cabelos escuros e bem compridos. Agora, ela mudou para valer.

Kim Kardashian com estilo mais arrojado

A celebridade cortou seu cabelo acima dos ombros, em um bob liso, que realça e emoldura seu rosto. A mãe de quatro filhos foi vista em Los Angeles, em um encontro com sua irmã, Khloe Kardashian, de 35 anos de idade, para almoçar enquanto a dupla estava filmando um novo episódio do reality show, que faz sucesso em todo o mundo.

Embora seja um visual novo, não é uma grande novidade no estilo de Kim Kardashian, que já usou esse long bob mais vezes no passado. Porém, fazia tempo que Kim não arriscava uma mudança assim em seu cabelo. Nem no corte, nem na cor, mantendo seu tom natural, mais escuro. Esse seu novo penteado pode ter sido o visual alternativo que Kim está procurando moda para o inverno. 

Kim Kardashian muda seu cabelo novamente

A beldade americana já surpreendeu muito seus fãs, com suas mudanças no cabelo, que usou mais curto ou tocando sua cintura. Também na coloração, ela vai arriscando o louro platinado ou o ruivo, regressando sempre a sua imagem mais natural, que são seus cabelos escuros.

Ainda assim, seus fãs gostam de ver essas mudanças. Ela arrisca em sua imagem e claro que, se ela não gostar, ela pode sempre pintar de uma outra cor ou, agora, no caso de ela não gostar de se ver com o cabelo curto, ela pode colocar extensões.

Porém, são muitas as pessoas que estão falando que esse cabelo curto favorece seu rosto, enquanto que muitos outros preferiam os cabelos longos, que são mais sua imagem de marca. Ou seja, os fãs não estão de acordo sobre esse novo look de Kim Kardashian, que promete dar que falar.