A Fazenda 2019 tem votação suspensa: roça entre Hariany e Lucas está cancelada

PUBLICIDADE

Os internautas reclamaram, e a Record acabou ouvindo aos muitos apelos, anulando a votação da roça entre Hariany e Lucas em A Fazenda 11, pois o resultado da última Prova do Fazendeiro foi cancelada e, no programa desta quinta-feira (05), Marcos Mion dará todos os detalhes.

Por enquanto, a Record não deu nenhum detalhe sobre a decisão tomada, mas quem acessa o Portal R7 e vai à página do reality rural, depara com um aviso de votação suspensa.

O banner onde o público escolhe seu participante favorito e vota, agora está coberto pela mensagem ‘votação suspensa’. Os fãs de Sabrina estão revoltados e protestando no Twitter para que a emissora não tire o título de fazendeira da Miss São Paulo.

Nova prova em A Fazenda 11

A assessoria da emissora informou apenas que a votação foi suspensa e que o público precisará esperar até a noite de amanhã, quando Marcos Mion informará o que aconteceu e porque tal decisão foi tomada.

Para muitos internautas não há o que ser explicado, pois durante todo dia eles enviaram vários vídeos e fotos para as redes sociais da Record mostrando supostos erros que deram a Sabrina o cobiçado chapéu de fazendeiro.

A hashtag #revisaoprovadofazendeiro ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter e os internautas, principalmente os fãs de Hariany e Lucas, fizeram várias postagens denunciando pelo menos quatro erros na prova.

Sabrina teria falhado no momento de equilibrar as letras que formaram a palavra final do percurso. Antes da prova, Marcos Mion havia informado que se alguém derrubasse algo precisaria refazer a travessia. Os internautas ainda postaram vídeos mostrando que Sabrina não encaixou uma das letras corretamente.