Triste notícia sobre Mamma Bruschetta é divulgada e comove: ‘neoplasia maligna’

PUBLICIDADE

Há alguns dias, a apresentadora Mamma Bruschetta precisou passar por uma internação devido a uma piora em seu quadro de saúde. Ela foi diagnosticada com um tumor no esôfago e afirmou ter desistido do tratamento de quimioterapia.

A internação ocorreu no último dia 16, e Mamma fez uma publicação em seu perfil do instagram, dizendo que tudo havia saído como esperado, o que deixou seus seguidores mais tranquilos.

Agora, uma nova internação preocupou os fãs da apresentadora. Nesta quarta-feira (04/12), Mamma deu entrada na unidade de saúde Hospital São Luiz Itaim, que fica localizada em São Paulo, para realização de mais uma cirurgia.

Divulgado tipo de tumor que Mamma Bruschetta tem no esôfago

Através do perfil do instagram de Mamma, foi divulgada uma nota oficial falando sobre a atual situação da apresentadora, que até pouco tempo estava no comando do programa Fofocalizando.

Na nota, a assessoria da famosa publicou: “Mamma Bruschetta, 70 anos, deu entrada na unidade para a realização de procedimento cirúrgico“. A publicação veio ainda com uma triste notícia sobre o tipo de câncer da Mamma: “Após ser submetida a endoscopia, foi constatado, por meio de biópsia, um tumor maligno localizado na junção esôfago gástrica. A paciente e a equipe multidisciplinar optaram por tratamento cirúrgico que será realizado na manhã desta quarta-feira“.

Através da rede social da apresentadora do SBT, muitos seguidores têm deixado mensagens de apoio e orações para ela, que continua internada no hospital de São Paulo.