Saiba aqui as previsões do Horóscopo do Dia do seu signo nesta quinta (05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros no Horóscopo do Dia nas áreas do amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira (05/12). Boa sorte!

Áries: poderá receber elogios ou um dinheiro adicional, por ter que fazer alguma coisa que você não goste. Astral favorável para a compra ou venda de artigos relacionados com seu trabalho. Procure não ficar idealizando seu parceiro(a) ideal e esteja aberta para um verdadeiro amor.

Touro: os bons resultados irão vir, porém nada é de graça, precisa de dedicação! Poderá se decepcionar com amigos, porém logo as coisas se resolverão. Tenha o controle do que gasta, mesmos interesses poderão acabar aproximando você de alguém.

Gêmeos: o dia de hoje renderá mais, caso trabalhe sozinha(o), sem confusão. Irá conseguir tratar bem com os problemas e dar conselhos caso alguém te solicite. Seu amor poderá precisar do seu auxílio, perceba, dialogue e, óbvio, ajude.

Câncer: acredite no seu sexto sentido e apresente suas ideias no emprego. Trabalhos liberais estão propícios e serviços autônomos. Astral favorável na paquera, que podem vir a evoluir para algo mais sério.

Leão: Urano dá sinais de mudanças, e está passando pela área do trabalho, em paz com Júpiter, que traz consigo expansão. Utilize o momento para procurar por coisas novas. Entre o casal, os astros dão indícios de atividades de rotina.

Virgem: trabalho em conjunto está propício. Terá oportunidade para receber boas novas, presentes ou uma grana inesperada, alguma coisa positiva está para chegar. Sair com seus amigos será uma boa. A paquera poderá dar bons frutos.

Libra: procure organizar seu dia-a-dia a fim de ter tempo destinado à você. Procure não discutir com vizinhos. A saúde estará boa, porém não esqueça dos seus exames de rotina. Poderá ter encantamento por alguma pessoa realizando uma tarefa diária.

Escorpião: seja atenciosa(o) nas suas atividades, uma vez que existem oportunidades de de distrair de forma fácil. Caso alguém lhe peça conselhos, escute e procure auxiliar da melhor maneira. Pode vir a ter surpresas com alguma ação de amor de seu(sua) parceiro(a).

Sagitário: planos e ideias irão ocupar sua cabeça, porém tenha o controle do seu lado impaciente. Área financeira em alta, porém procure não gastar dinheiro com bobeiras. Poderá fazer a troca de confidências com seu(sua) parceiro(a) ou realizar uma massagem de relaxamento.

Capricórnio: procure não se sobrecarregar muito, divida parte das suas tarefas. Com o tempo livre, faça planejamentos futuros. A sorte estará sorrindo para uma nova paixão ou até mesmo para ganhar em jogos e disputas.

Aquário: chegou a hora de começar novos projetos e transformar seus sonhos em coisas reais. Procure acreditar em você mesma(o), informações valiosas poderão render lucros. De bônus pode vir a ter o amor e a atenção de um(a) parceiro(a) de trabalho.

Peixes: período favorável para tornar mais claro o que necessita ser modificado no emprego. Pode vir a pensar a respeito daquilo que gosta de realizar, e ser pró-ativa(o) rumo à realização. Pode achar seu(sua) parceiro(a) entre seus amigos(as).

Namastê.