Após morte do pai, filhos de Gugu Liberato tomam atitude e surpreendem

PUBLICIDADE

A morte do apresentador da Record Augusto Liberato, o querido Gugu, continua sendo um dos assuntos mais comentados na mídia brasileira. Ele morreu depois de uma grave queda do telhado de sua residência na Flórida.

Na casa onde o terrível incidente ocorreu, moravam os três filhos de Gugu, João Augusto, de 18 anos, Sofia e Marina, de 15, e sua esposa, Rose Miriam, que lhe prestou os primeiros socorros após a queda, ocorrida depois que o forro onde ele estava cedeu.

A morte do apresentador causou uma grande comoção no país inteiro, já que Gugu se tornou extremamente querido pelo público após mais de 30 anos de carreira em programas de televisão, inclusive no SBT, onde passou várias décadas em. 

Filhos de Gugu tomam decisão de se afastarem das redes sociais

Depois que Gugu morreu, seus filhos lhe homenagearam através da web, deixando lindas mensagens de carinho e despedida para o pai. Mas por ainda estarem bastante abalados com a morte, os herdeiros tomaram a decisão de se afastarem temporariamente das redes sociais.

Apesar disso, tanto João Augusto, quando as gêmeas Sofia e Marina, têm ganhado um grande número de seguidores a cada dia. Eles têm ficado cada vez mais na mídia depois da visibilidade que receberam durante o funeral e o enterro do pai, onde mostraram muita tristeza com a difícil situação.

Até o momento, não se sabe se o filho de Gugu Liberato deverá ou não seguir a carreira do apresentador, mas muita gente torce para que isso aconteça para continuar a jornada de Augusto, que deixa saudades no público.