Resumo Selva de Pedra (Viva) 6/12: Joseph e Chico destroem carta de Cristiano para Simone

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo desta sexta-feira, 6 de dezembro, que será exibida no Viva, Joseph e Chico, ao receberem a carta que Cristiano havia escrito para Simone, a destroem.

Neste mesmo capítulo, Miro, angustiado por estar sendo acusado injustamente, conversando com Mestre Pedro, conta que não teria sido ele quem mandou bater em Joana. O rapaz garante que está sendo acusado injustamente.

Miro jamais mandaria bater em Joana, pois não tinha nada contra ela, por isso não poderia fazer nada que pudesse prejudicá-la. Caio, ao chegar em casa, recebe a notícia por Pedro, que teria pessoas querendo envolver ele em situações desonestas.

Caio fica em choque com revelação de Pedro, em Selva de Pedra

O empresário fica chocado com a novidade, pois não imagina que estivesse sendo envolvido em uma rede de intrigas. Chico e Joseph ficam enciumados, após receberem de Sebastião, a carta que Cristiano teria escrito para Simone, destruindo-a. Cristiano e Simone dão um jeito de voltarem a se encontrar no lugar de sempre.

Simone e Cristiano são pegos em flagrante por Fernanda

Os dois acabam se beijando e Simone fica ainda mais confusa sobre os sentimentos de Cristiano por ela. Eles são flagrados por Fernanda, que fica observando o enlace do casal. Chico, com ciúmes de Simone, a ameaça, afirmando que se ela se relacionar com Cristiano novamente, ele irá entregá-lo para polícia.

Miro desabafa com Fernanda, contando que Caio e Cristiano cometeram um crime em Duas Barras. Na tela do Viva, Selva de Pedra está sendo apresentada de segunda a sábado, por volta das 14h30.