in

Resumo Cabocla (Viva) 6/12: Emerenciana teme reação de Tobias ao saber verdade sobre Zuca

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no capítulo de sexta-feira, 6 de dezembro, no Viva, Emerenciana teme pela reação de Tobias ao saber que Zuca ama outro.

Ainda neste capítulo, Mariquinha promete para si mesma, depois de ver o quanto Tobias ama Zuca, que só irá ficar com ele, que é o grande amor de sua vida, no dia que ele amá-la desta mesma maneira. Neco conversa com Luís, alegando que quer deixar o povo saber dos direitos que tem.

Posteriormente, Luís aconselha Boanerges a se tornar aliado de Neco, mas ele se recusa, não querendo saber do filho de seu inimigo, pois não tem nenhuma simpatia pelo rapaz, que quer roubar sua filha para ele.

Publicidade
Publicidade

Zé quer tirar satisfação com Luís sobre Zuca

Discutindo com Generosa, Tina diz que Rosa deve estar morta. Não gostando da situação que sua filha está vivendo, Zé garante para Bina que vai tirar satisfações com Luís, que terá de dar uma boa explicação para ele.

Temerosa, Emerenciana começa a imaginar o que irá acontecer quando Tobias descobrir que Zuca está apaixonada por outro homem. Luís e Boanerges acompanham Felício até o cartório. O pai de Tobias vai ao local para poder lavrar os documentos de sua terra.

Boanerges descobre intenções de Justino e Neco, em Cabocla

Pegando a escritura das mãos de Xexéu, Justino diz que faz questão de entregar o documento nas mãos de Felício. Edmundo revela para Joaquim toda a verdade sobre Pequetita, contando que ela está gostando dele.

Justino vai à casa de Boanerges, na companhia de Xexéu. Após entregar a escritura nas mãos de Felício, Justino parabeniza o peão. Macário comunica Boanerges sobre as intenções de Justino e Neco, que estão ganhando o poder.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 6/12: Joseph e Chico destroem carta de Cristiano para Simone

Resumo Malhação 2008 (Viva) 6/12: Andréas é pressionado por Domingas