Resumo Malhação 2008 (Viva) 6/12: Andréas é pressionado por Domingas

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, na tela do Viva,neste 6 de dezembro, sexta-feira, Domingas pressiona Andréas para que ele conte a verdade.

Ainda neste capítulo, ao ver quem está dentro do carro que parou para ajudá-lo, Gustavo fica aliviado. Angelina faz Débora e as meninas se desculparem com Capitão. Logo em seguida, uma ambulância chega para atender o zelador.

Vendo que Andréas está correndo risco de vida, as crianças se unem para salvá-lo, evitando que uma árvore caia na cabeça dele. Tiago observa a atitude dos pequenos. Orfeu encontra Isidoro e Caju presos na armadilha.

Andréas vira herói do colégio

Mesmo vendo toda a situação, Tiago pensa que foi Andréas quem salvou as crianças do perigo. Os quatro ficam sem entender o que está acontecendo, pois Tiago conta para todos o ato heroico de Andréas.

Aproveitando-se da situação, Andréas tenta limpar sua barra com o pessoal do colégio. Domingas descobre que roubaram sua fita. O material furtado acaba indo parar nas mãos de Andréas. Depois de quase morrer de ciúmes de Béatrice, Félix pede que ela marque a data do casamento para quanto antes.

Domingas coloca Andréas contra a parede

Domingas diz a Andréas que ainda pode incriminá-lo com as notas frias. Em seguida, ela pede que ele livre Fernandinho de uma grande enrascada. Débora comemora o convite para sua banda se apresentar em um programa de TV.

Posteriormente, Félix pede para Siqueira realizar um exame de DNA com o cabelo de Angelina. Enquanto isso, Conceição passa mal, não resiste ao mal-estar e desmaia.