Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 6/12: Petruchio e Catarina tem emocionante final feliz

PUBLICIDADE

No último capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, nesta sexta-feira (06), Catarina e Petruchio são felizes para sempre.

Ainda neste capítulo, Bianca convida todos os presentes no casamento de Batista para seu noivado. Se declarando para Catarina, Petruchio confessa que estava armando para desmascarar Marcela. Em seguida, o fazendeiro acusa Batista de roubar a herança de sua esposa.

Defendendo Batista, Joana conta que viu Heitor sair da sala de estudos no dia do roubo, não tendo hipóteses de ser Batista, o ladrão. Sem saída, Heitor confessa que roubou documentos falsos, mas que Kiki também esteve no local.

Mimosa confessa ter roubado apólices de Catarina

Kiki acusa Petruchio de ser o ladrão, pois lhe viu saindo da biblioteca. Em determinado momento, o delegado chama Lindinha para revelar o que sabe. A sobrinha de Calixto acusa Mimosa de ser a verdadeira ladra.

Mimosa desmaia, mas ao acordar confessa que roubou as apólices de Catarina, porém, foi no intuito de fendê-la das intenções de Marcela e Serafim, que estavam armando para roubá-la. Em seguida, a cozinheira diz que escondeu os documentos em seu álbum, mas ele sumiu.

Nascem os filhos de Catarina

Buscapé revela que guardou o álbum por conta das fotos de seus pais. Com isso, descobre-se que as apólices estiveram o tempo todo na cozinha de Batista. Depois de um tempo, os filhos de Petruchio e Catarina vem ao mundo.

Cada um dos gêmeos nasce com a personalidade de um dos pais. As crianças atiram brinquedos uma na outra. Assim chega ao fim O Cravo e a Rosa. A partir de segunda (09), O Clone, trama de Glória Peres, chega para substituir o folhetim de Walcyr Carrasco no horário das 23h.