in

Éramos Seis (Globo): Almeida e Clotilde resolvem se reaproximar

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, Clotilde (Simone Spoladore) e Almeida (Ricardo Pereira) resolvem manter-se próximos, mesmo com o vendedor casado.

Depois de perder a vergonha, Clotilde resolveu procurar Almeida para resolver algumas pendências do passado, porém, acabou tomando um bolo do rapaz. Com isso, ela acredita que sua chance de ser feliz no amor não existe mais.

Tentando seguir sua vida, a irmã de Lola (Glória Pires) não consegue parar de pensar no amado, que não sai de seus pensamentos. Por mais que tente, seus sentimentos falam mais alto, pois não fica um minuto se quer sem pensar no amado. Almeida, que havia dado um bolo em Clotilde, também passa a querer vê-la novamente.

Publicidade
Publicidade

Almeida questiona sobre Clotilde

O vendedor questiona Julinho (André Luiz Frambach), querendo saber se Clotilde não trará mais comida para ele como fazia. O rapaz confessa que ela está deprimida, não tendo vontade de fazer nada, mas tem ido à igreja.

Almeida resolve ir à igreja para falar com Clotilde, afinal, não suporta mais ficar sem vê-la, estando com muitas saudades dela. Antes mesmo que o vendedor comece a se explicar, Clotilde diz que errou ao chamá-lo, não podendo destruir o casamento dele.

Clotilde recebe pedido especial de Almeida

Mesmo assim, Almeida explica o motivo de não ter ido encontrar Clotilde, alegando que sua mulher ficou em cima dele, não permitindo que ele saísse para lugar nenhum.

Saindo da igreja apressada, Clotilde é novamente abordada por Almeida, que implora por sua amizade. Depois de sorrir, ela aceita o pedido do rapaz. Ao chegar em casa, a irmã de Lola revela tudo que aconteceu.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 6/12: Petruchio e Catarina tem emocionante final feliz

Éramos Seis (Globo): Emília é hostilizada por Adelaide, que lhe deixa arrasada