Éramos Seis (Globo): Emília é hostilizada por Adelaide, que lhe deixa arrasada

PUBLICIDADE

Na Globo, em Éramos Seis, novela das seis, Adelaide (Joana de Verona) faz Emília (Susana Viera) passar uma das maiores vergonhas de sua vida.

Desde que sua herdeira chegou de viagem, na qual pensou que encontraria uma moça doce e encantadora, a vida de Emília tem se transformado em um verdadeiro inferno, pois ela não está conseguindo lidar com o gênio de Adelaide.

Com ideias feministas e um comportamento moderno, Adelaide espanta Emília, que fica horrorizada com suas atitudes. Querendo acabar com a rebeldia de sua herdeira, Emília resolverá tacar fogo nos livros dela, porém, Adelaide acabará fugindo.

Emília chama polícia para conter Adelaide

Emília, no entanto, resolverá chamar a polícia. Ao ser encontrada pelos policiais, a jovem contará o motivo de sua fuga. Ao ver Emília desdenhar dos livros da filha, Higino (Thiago Justino) intervém, alegando que jamais se deve queimar um livro, mesmo que não seja de respeito.

Após ser encontrada com Alfredo (Nicolas Prattes), Adelaide será escoltada até em casa. Sua mãe, preocupada com que ela estava fazendo, questionará para saber quem era o homem com quem ela estava se relacionando.

Adelaide humilha Emília

Rindo da cara de Emília, Adelaide dirá que quem seduziu o rapaz foi ela. Vendo a maneira de Adelaide se comportar, o policial afirma que ela não precisa de proteção, sabendo muito bem o que faz. Em seguida, a ricaça começa a discursar sobre o nome da família.

Cansada de tanta cerimônia, Adelaide não só humilhará Emília, como também dirá que tem vergonha por ela ser sua mãe. A cena vai ao ar em 11 de dezembro.