Bom Sucesso: Alberto comete crime como prova de amor a Paloma antes de morrer

PUBLICIDADE

Alberto começa a se despedir da novela Bom Sucesso, ele sabe que tem pouco tempo de vida e tentará aproveitar seus últimos dias da melhor forma possível.

Mas ele sabe que nem tudo poderá ser como realmente deseja, pois está apaixonado pela namorada de seu filho, algo que fez Marcos tomar uma atitude radical e se afastar da costureira.

Só que Alberto ficará chocado quando for procurado por Paloma e ver que a mocinha está desesperada, pois Elias exigiu R$ 120 mil para doar sangue e salvar a vida de Gabriela.

O veterano achará isto um absurdo, alegando que deveria ter uma lei que obrigasse o pai a doar sangue para os filhos, mas como não tem, se prontificará imediatamente a dar o dinheiro exigido pelo cafajeste.

Machado será chamado à mansão e ao tomar conhecimento do que se passa, tentará alertar Alberto de que ele estará cometendo um crime.

Machado faz alerta, na novela Bom Sucesso

Alberto, quero deixar bem claro que, como seu advogado e amigo, eu não aconselho dar dinheiro pra esse bandido. Isso pode trazer sérias complicações. Pela lei, você está sendo conivente com um crime, pagando por esse sangue“, dirá o advogado.

O pai de Marcos, mesmo sabendo que está cometendo um crime e pode até mesmo vir a ser preso, ordenará que o dinheiro seja entregue a Elias, ressaltando que como tem poucos meses de vida, ficar atrás das grades seria o menor dos problemas.

Paloma ficará muito agradecida com a ajuda do patrão, mas ele lembrará que foi graças a Gabriela que ele ainda está vivo e que a garota se arriscou para salvá-lo, por isso não medirá esforços para retribuir e ajudá-la.