Pabllo choca fãs ao aparecer em maca de hospital

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (18) a cantora Pabllo Vittar deu um susto em seus fãs ao aparecer em uma maca de hospital. A artista estava descaracterizada e com uma expressão abatida.

A cantora fez uma sequência de vídeos explicando para seus seguidores o motivo de ter passado pela cirurgia. Pabllo precisou passar por um procedimento em seu joelho. 

Ao relatar sobre o ocorrido, Pabllo disse que não era nada demais, e que precisou realizar o procedimento por conta de um ossinho que estava quebrado. “O nome do ossinho que eu quebrei no meu joelho se chama menisco. Não quebrou na verdade, mas deu uma trincadinha nele e eu tive que fazer uma operação para poder tirar. Não quis falar para vocês antes para vocês não ficarem preocupadas e nem eu. Já fiz a operação e já deu tudo certo”. 


A cantora também contou que se machucou de novo em outro lugar enquanto estava com um de seus amigos. Pabllo explicou que se abaixou para pegar um copo, mas na hora ele acabou estourando em sua mão. Apesar de não ter sido profundo a artista pediu ao amigo que fosse com ela ao hospital. 

Pabllo fará pausa para festas de fim de ano

Mesmo com a lesão sofrida, Pabllo continua se apresentando normalmente, mas com uma carga menor de shows. Com a chegada do fim de ano a cantora fará uma pausa e deverá retomar a sua agenda no ano que vem, no início de janeiro. 

Ratinho critica Pabllo em seu programa


Pabllo
é um dos artistas mais polêmicos de todos os tempos. Recentemente a cantora foi criticada pelo apresentador Ratinho em seu programa. Na atração que foi ao ar na segunda-feira (17), o apresentador atacou o fato de a artista e Thammy ganharem títulos de mulher e homem mais sexy do ano.