in

Resumo Ouro Verde 06/12: Bia revela para Mônica que Antônio tinha provas contra Miguel

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, nesta sexta-feira, 6 de dezembro, na tela da Band, Bia conta para Mônica que Antônio iria entregar as provas que poderiam incriminar Miguel.

Neste capítulo, Gonçalo acaba descobrindo Henrique na casa de Hadja. A família de José acredita que será melhor esconder dele, pelo menos por um tempo, o falecimento de Antônio. Rita comemora ao saber que seu marido está morto.

Anabela, sem saber que José não sabia da notícia, dá seus pêsames para ele, que acaba tendo uma parada cardíaca, não suportando a dor da morte de seu filho. José é levado com urgência para o hospital, direto para sala de cirurgia.

Publicidade
Publicidade

Em Ouro Verde, Gonçalo confirma para Henrique a morte de sua mãe

Bia, conversando com Mônica e Tomás, conta que Antônio iria entregar provas para o delegado, que poderiam incriminar Miguel, mas Mônica não consegue acreditar que Miguel seria capaz de matar seu próprio irmão.

Enquanto isso, Miguel escuta Bia conversando com Mônica e interrompe a conversa, deixando-os sem saber o que dizer. Em seguida, ele diz que irá contar a verdade para seu pai. Gonçalo confirma para Henrique a morte de sua mãe. O rapaz fica inconsolável.

Miguel fica sabendo que a operação de seu pai foi realizada, mas descobre que ele corre risco de vida. Bia resolve ir fazer uma visita para Rita, mas acaba se surpreendendo ao encontrar Jorge na casa da amiga.

Bia fica desconfiada da aliança de Jorge e Otelo

Jorge finalmente aceita que Otelo trabalhe para ele, mas Bia acaba ficando com o pé atrás, após vê-los apertarem a mão para concretizar o acordo entre os dois.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Amor Sem Igual (RecordTV): na substituta de Topíssima, Heitor Martinez viverá Bernardo

Resumo Amor de Mãe (Globo) 6/12: após apanhar de Vicente, Betina desiste de denunciá-lo