Resumo Amor de Mãe (Globo) 6/12: após apanhar de Vicente, Betina desiste de denunciá-lo

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, novela das nove, no capítulo desta sexta-feira, 6 de dezembro, na tela da Globo, Betina, com medo do que Vicente possa ser capaz de fazer com ela, decide não prestar queixa contra ele, após ter sido espancada.

Neste mesmo capítulo, Lurdes se intromete na discussão que Vitória está tendo com Thelma, que afirma para advogada que não irá desistir de seu restaurante. Betina perde a cabeça de vez, expulsando Vicente de sua casa.

Lurdes questiona Vitória sobre o que está rolando entre ela e Álvaro. Vitória aconselha Lurdes a conversar com sua amiga, convencendo Thelma a vender o restaurante. Magno fica preocupado por Betina não ter aparecido no hospital.

Em Amor de Mãe, Vitória apresenta o advogado que cuidará de Sandro

Vicente vai atrás de Álvaro e Amanda acaba registrando o momento. Álvaro é estupidamente grosso com Vicente, que é humilhado pelo empresário. Vitória apresenta para Lurdes, Lucas, afirmando para ela que o advogado irá cuidar de tudo sobre o caso de Sandro.

Betina, com medo, sem saber o que Vicente pode fazer com ela, desiste de prestar queixa contra seu ex-marido, mas Magno acaba ficando intrigado com a situação. Eunice briga com Camila pela atitude grosseira que ela teve com Loyane.

Em Amor de Mãe, Raul consegue se divorciar de Lídia

Davi conta para Miguel que Vitória está esperando um filho seu. Raul consegue se divorciar oficialmente de Lídia. Durval acaba reconhecendo Thelma, e os dois se aproximam. Davi toma coragem e pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi.