Resumo Bom Sucesso (Globo) 6/12: Gisele, Fábio e William armam contra Diogo

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, novela das sete, no capítulo desta sexta-feira, 6 de dezembro, exibida na tela da Globo, Gisele decide se unir com William e Fábio para fazer a máscara de Diogo cair.

Neste mesmo capítulo, Gisele decide ir até à casa de Nana para contar tudo que sabe. Nana e Alberto ficam impressionados com a revelação que Gisele faz, expulsando-a da mansão. William, cansado de carregar um segredo imenso nas costas, resolve voltar para o Rio de Janeiro e acabar com a raça de Diogo.

Tonho fica irritado ao ficar sabendo que Lulu, sua mulher, ofereceu sua casa para Waguinho morar com eles. O jardineiro ameaça sair de casa, caso ela resolva colocar o garoto para dentro do local. William e Gisele resolvem abrir o jogo com Fábio, contando para ele que Diogo foi o verdadeiro responsável pela morte de Felipe.

Em Bom Sucesso, Marcos resolve demitir Diogo da editora

Gisele, cansada das ameaças que Diogo faz para ela, decide contar toda a verdade para desmascarar o advogado. Após Marcos ficar sabendo das coisas que Gisele contou para Nana e seu pai, o editor decide demitir Diogo da editora.

Em Bom Sucesso, Gisele se une com William e Fábio contra Diogo

Diogo, sem saber que está sendo traído por Gisele, marca um encontro com a secretária para falar sobre o que está acontecendo, mostrando que está com medo de seus crimes serem descobertos, indo preso e perdendo tudo o que demorou para construir.

O advogado se encontra com Gisele, mas nem desconfia que ela se juntou com William e Fábio para desmascará-lo. Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.