Amor de Mãe (Globo): para proteger Sandro, Lurdes engana policiais

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove, na Globo, Lurdes (Regina Casé) mentirá para ajudar Sandro (Humberto Carrão).

Depois de muitos anos sem notícia de seu filho, Lurdes conseguiu a oportunidade de revê-lo, após Kátia (Vera Holtz) decidir revelar toda a história para ela. Acompanhada da bandida, a babá foi ao presídio para conhecer seu menino.

Ao chegar no local, a mulher conheceu Sandro, mas o destino acabou lhe pregando uma peça, fazendo com que Kátia morresse em seus braços. Após o enterro de Kátia, Lurdes ainda foi alvo de um tiroteio, tendo sua vida defendida por Sandro.

Sandro protege Lurdes

Mesmo sabendo que o rapaz havia planejado fugir da cadeia, Lurdes mentirá para conseguir protegê-lo, não querendo que nada de ruim aconteça com ele. Assim que entra na frente do tiro para defender Lurdes, Sandro é atingido.

Lurdes mente por Sandro

Os policiais se aproximam, questionam o que houve, mas Lurdes mente, alegando que o filho está correndo risco de morte, pois os ladrões querem acabar com a vida dele, jurando que irão voltar para cumprir o serviço.

Mesmo com a explicação de Lurdes, o agente penitenciário fica confuso, mas a babá consegue ser mais esperta do que ele. Alegando que seu filho tomou um tiro, Lurdes diz que ele está sob responsabilidade do estado.

Com isso, os agentes resolvem levar Sandro para o hospital, não querendo que algo de ruim acabe acontecendo com o rapaz. Momentos depois, Sandro e Lurdes trocam um olhar de cumplicidade. Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20.