Resumo Abismo de Paixão (SBT) 6/12: Augusto descobre que Carmen lhe enganou

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, no SBT, nesta sexta-feira, 6 de dezembro, Augusto descobre que foi enganado por Carmen.

Ainda neste capítulo, Ramona revela para Augusto que Carmen iria fugir com Rogério, não Estefânia. Enquanto isso, Carmen confronta Ramiro, alegando que ele só presta para satisfazê-la, sendo incapaz de realizar outras tarefas.

Completamente transtornado, Ramiro aponta arma para Carmen, que não se deixa intimidar, dizendo coisas terríveis para o capataz. Ramona revela para Augusto toda a verdade sobre o bebê de Carmen, alegando que ela já estava grávida quando se casou com ele.

Paulo rejeita gravidez de Sabrina, em Abismo de Paixão

Sabrina vai atrás de Paulo, revelando sobre sua gravidez, mas o rapaz não esboça nenhuma reação. Momentos depois, ela diz que eles devem se casar, mas Paulo diz não querer ficar ao lado dela. Henrique não gosta da relação de sua irmã com Paulo.

Betânia, no entanto, recrimina Henrique por estar se metendo em um assunto que não lhe diz respeito. Completamente revoltado com Carmen, Ramiro quer que ela confesse ter matado Kenia. Augusto discute com Edmundo, pois sabe que o amigo mentiu para ele.

Augusto tem atordoante lembrança

Florência e Damião resolvem falar sobre o casamento deles com padre Lupe. Posteriormente, padre Lupe conversa com Elisa, querendo saber o motivo dela não ter contado a verdade para Damião. Mais tarde, Almerinda descobre que seu filho irá se casar com Florência, não conseguindo conter sua felicidade.

Augusto se lembra do dia que conversou com Ramiro, que alertou sobre o fato dele não ser o pai da criança que Carmen estava esperando.