Resumo Malhação (Globo) 6/12: Joaquim é pressionado por Rita a revelar traição para Lígia

PUBLICIDADE

Em Malhação (Toda Forma de Amar), no capítulo desta sexta-feira, 6 de dezembro, na tela da Globo, Rita pressiona Joaquim a contar de sua traição para Lígia.

Neste mesmo capítulo, Rita ameaça Joaquim, afirmando que se não contar a verdade para Lígia, ela mesma contará. Celso elogia o texto que Jaqueline escreveu sobre a morte de Zé Carlos. Marco e Carla começam a planejar sua festa de casamento.

Max decide desabafar sobre Guga, seu filho, escrevendo tudo que sente em suas redes sociais. Serginho aconselha Rita a não se meter com a traição de Joaquim, pois ela pode acabar se complicando mais do que imagina.

Em Malhação, Cléber pensa em voltar para Bahia

Jaqueline, Milena e César analisam a repercussão que o texto dela, no qual fala sobre a morte de Zé Carlos, teve. Guga fica arrasado ao ver o comentário de Max sobre ele em suas redes sociais, mas Serginho tenta acalmá-lo.

Marquinhos questiona Celso pelo texto de Jaqueline. Carla e Marco conversam sobre a mudança dele e Anjinha para sua casa. Celso e Neide ficam preocupados com a repercussão que o texto está tendo. Jaqueline se sente culpada.

Cléber pensa em se mudar para Bahia, voltando a morar com sua família. Lúcia, falando sobre Zé Carlos com Jaqueline, revela que antes do acidente, que acabou culminando em sua morte, ele escreveu umas anotações anônimas.

Em Malhação, Joaquim pede divórcio para Lígia

Osório, incomodado com a publicação de Guga, reclama com Regina e Max para tomarem uma atitude, pois não admite o post feito pelo rapaz. Joaquim decide confessar para Lígia seu romance com Aline, pedindo o divórcio.