Resumo Éramos Seis (Globo) 6/12: Alfredo é consolado por Lola

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, novela das seis, no capítulo de sexta-feira, 6 de dezembro, na tela da Globo, Lola consola Alfredo.

Neste mesmo capítulo, Alfredo recebe de Marion, uma carta de despedida, mas fica sem coragem para ler o que ela lhe escreveu, deixando para abrir o envelope depois. Carlos acaba descobrindo o grande segredo de Mabel.

Inês, não conseguindo parar de pensar em Afonso e Carlos, passa sua viagem inteira pensando nos dois. João chega bem na hora em que Shirley está tentando falar com Afonso. Lili e Julinho não conseguem se entender.

Em Éramos Seis, Almeida e Assad ficam satisfeitos com Julinho

Alfredo, inquieto, resolve ler a carta que Marion lhe deu, ficando completamente chateado. Clotilde fica preocupada com seus sobrinhos. Lúcio tem uma conversa séria com Virgulino sobre Isabel, sua namorada.

Lola consola Alfredo, nem imaginando que ele esteja sofrendo por causa de Marion. Mabel, sem saber mais o que fazer, tenta de todas as formas se desculpar com Carlos. Almeida e Assad ficam satisfeitos com o excelente trabalho de Julinho, que está indo muito bem na loja de tecidos.

Em Éramos Seis, Inês e Afonso se reencontram

Soraia, conversando com Isabel, comenta que não irá desistir, tentando de tudo para conseguir conquistar Julinho. Clotilde acaba tendo uma alucinação com Almeida, ficando louca com seus pensamentos.

Alfredo e Adelaide ficam animados, após se encontrarem por acaso, em uma reunião política. Carlos, chegando em casa com Mabel, vai direto falar com sua mãe. Inês reencontra Afonso.