Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 6/12: Ana conforta Diego, que é humilhado por Fernando

PUBLICIDADE

No capítulo de Meu Coração é Teu, no SBT, nesta sexta-feira, 6 de dezembro, Diego é humilhado por Fernando, mas Ana conforta o rapaz.

Ainda neste capítulo, triste por causa de Ana, Fanny comenta sobre a situação lamentável que ela vem vivendo com seu avô. Nicolas comenta que Diego está completamente apaixonado por Ana. Manuela não consegue mais controlar as crianças, que estão cada vez mais rebeldes.

Conversando com sua irmã, Nando fala sobre o comportamento de Helena, que vem agindo de maneira estranha. O médico conversa com Jennifer, alegando que eles precisam realizar uma cirurgia, pois tem muito o que resolverem.

Ana repreende Sebastião, que lhe enfrenta

Ana descobre que Sebastião está dançando. Não querendo que o garoto fique ao lado de más influências, Ana pede que ele se comporte, parando de frequentar o mesmo lugar que aqueles rapazes. Sebastião, no entanto, não está disposto a obedecer às ordens de Ana.

Bruno revela para Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego pega Ana tomando um café na biblioteca, decidindo acompanhá-la. Em seguida, Fernando chega e fica com ciúme da situação. Momentos depois, Diego acaba sendo humilhado pelo irmão, sai chorando, mas Ana vai atrás dele.

Fernando lamenta situação com Diego

Conversando com Bruno, Fernando diz que gostaria de resolver suas pendências com Diego. Fanny e Nando tem uma séria conversa. Jennifer decreta o final de sua relação com Nicolas. Mentindo para o magnata, ela diz ter arrumado um rapaz mais jovem.

Nícolas fica arrasado pela declaração de Jennifer. Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.