Ex-Fazenda, Luane Dias aparece dançando funk após tentar se matar e internautas reagem

PUBLICIDADE

Ex-Fazenda, Luane Dias aparece dançando funk após dizer que tentou suicídio e internautas reagem. A Fazenda 10 acabou, mas muita gente segue acompanhando a vida dos participantes desta edição que teve muita polêmica.

No início da semana, a ex-peoa Luane Dias se pronunciou no Instagram e explicou para os fãs que o sumiço das redes sociais estava acontecendo porque ela passou por um momento muito difícil pós reality. Após receber mensagens de apoio, a carioca apareceu dançando funk em um hotel e foi questionada por internautas.

Depressão e fim de relacionamento

Luane Dias namorou com Léo Stronda durante o confinamento. Os internautas sempre julgaram mal o relacionamento dos dois e achavam que tudo era uma estratégia de jogo. A própria mãe de Luane disse em entrevista que não achava que o namoro duraria fora de A Fazenda.

E a previsão da mãe se confirmou, após a final do reality show, os dois terminaram. Luane ficou dias sem postar nada nas redes sociais e quando apareceu informou aos fãs que estava com depressão e que tentou tirar sua vida várias vezes.

Funk no hotel com as amigas

Os internautas mandaram muitas mensagens de apoio para a ex-peoa. Até participante de outro reality show se pronunciou, o ex-BBB Mahmoud disse que também passou por um momento difícil depois que foi eliminado do programa global.

Um dia depois de fazer o pronunciamento e explicar que não a depressão não era somente por causa do término do namoro, mas sim por causa de ataques que sofreu na internet, ela apareceu dançando funk com a também ex-peoa Gabi Prado e a MC Pocahontas em um hotel.

Os internautas não entenderam a mudança de comportamento e julgaram Luane. Alguns insinuaram que ela falou sobre depressão apenas para chamar atenção e conseguir seguidores. 

Vale lembrar que depressão é uma doença séria e deve ser tratada com ajuda de profissionais. Nem todo mundo que tem a doença age da mesma maneira ou fica triste o tempo todo, há diversos sintomas que caracterizam a depressão.