Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 6/12: Mirela perde cargo de presidente do grêmio

PUBLICIDADE

No SBT, em As Aventuras de Poliana, no capítulo de sexta-feira, 6 de dezembro, após cair em armadilha, Mirela é afastada do grêmio.

Ainda neste capítulo, ao chegar na festa secreta da escola, Mirela recebe parabéns pela organização. Glória pede que Roger reintegre Pendleton na empresa de games, não admitindo que ele seja destituído de suas funções.

Na festa do colégio, Jerry aparece para tocar com sua banda. Com a festa secreta bombando, Gabi resolve fazer uma denúncia anônima para Ruth, revelando que está acontecendo uma festa no colégio. Durante o jantar na casa de Glória, Roger e Marcelo não conseguem se entender.

Ruth tira Mirela do comando do grêmio

Com isso, os dois acabam brigando, pois não estão de acordo com os métodos um do outro. Após receber a denúncia, Ruth comparece no colégio, acabando com a festa de todos. O grêmio é acusado de custear e planejar a festa.

Ruth resolve tirar Mirela do comando do grêmio. Alterado por conta da discussão que teve com Roger, Marcelo acaba batendo o carro no de Débora. Mirela, após ter sido afastada do grêmio, resolve investigar para saber quem armou contra ela.

Mirela tenta descobrir quem lhe sabotou

A garota chega a conclusão de que Gabriela pode estar por trás da armação, tentando de tudo para prejudicá-la. Ester arruma tudo para seu primeiro dia na escola. Com medo da reação de seus pais, Luigi confessa que está escondendo seu pai em casa.

Na tela do SBT, As Aventuras de Poliana vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h50, após Roda Roda Jequiti.