Éramos Seis (Globo): Emília arma para descobrir nome do pretendente de Adelaide

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, novela das seis, na Globo, nos próximos capítulos, Emília (Susana Vieira) toma atitude inesperada para descobrir o nome do pretendente de Adelaide (Joana de Verona).

O jeito modernista de Adelaide vem fazendo Emília querer arrancar todos os cabelos. Depois que sua filha revela ter seduzido um rapaz, Emília passa a querer descobrir a identidade do pretendente dela, sem imaginar que seja Alfredo (Nicolas Prattes), seu próprio sobrinho.

Com ajuda do delegado, Emília pretende descobrir a identidade do pretendente de sua herdeira: “Acredito que minha filha Adelaide tem a integridade ameaçada, doutor. É estrangeira na cidade, com hábitos importados. Não está acostumada com os aproveitadores daqui. Adelaide disse que vai encontrar um sujeito hoje. Preciso que me descubra quem é”.

Higino entrega plano de Emília para Adelaide

Higino (Thiago Justino), mostrando-se contra os métodos usados por Emília, alerta Adelaide sobre o plano de sua mãe. Esperta, Adelaide percebe que a mãe mandou alguém vigiar cada passo que ela desse.

Adelaide deixa delegado sem graça

Para não ser descoberta, a jovem entra em uma livraria, compra uma sacola de livros e anda na direção do carro dos policiais, que tentam disfarçar. Em seguida, ela presenteia o delegado com um livro, alegando que ele pode ler enquanto acredita que consegue vigiar uma mulher.

O delegado fica completamente sem graça, pois não esperava que ela fosse ter essa reação. Momentos depois, Adelaide entra em seu carro, desistindo do encontro com Alfredo. A cena vai ao ar no dia 12 de dezembro.