Topíssima: Sophia leva surra no presídio e é socorrida na enfermaria

PUBLICIDADE

Sophia não terá paz enquanto não deixar a prisão na novela Topíssima. A moça será condenada pela morte de Lara e logo que chegar no presídio será tratada mal pelas outras presas. Por lá, ela descobrirá que está grávida e pedirá que a diretora do presídio não conte a ninguém sobre essa novidade.

Ela ficará muito mal, dizendo que não acredita que ficou grávida de Lima. Decide então que não quer contar nada para Antonio e pensa que o melhor será se afastar dele. Carlos é informado pela moça sobre a verdade.

Após sofrer chantagem de uma carcereira, Sophia levará uma surra de outras presas, sendo levada para a enfermaria. Felizmente ela não perderá o bebê. Antonio será informado que ela não quer mais que eles fiquem juntos e lamentará o afastamento da moça.

Enquanto isso, as investigações continuarão e ela nem imagina que a qualquer momento a verdade sobre a morte de Lara pode vir à tona. O celular de Sophia, inclusive, ficará arquivado para perícia, que por sua vez vai demorar meses para acontecer até que André e os demais policiais recebam o laudo sobre o aparelho e as informações obtidas nele.

Assim que obtém uma resposta sobre quem foi que matou Lara, André apresentará os papeis do laudo para Graça, e o futuro de Sophia poderá mudar a partir daí.

A novela Topíssima termina na segunda-feira, 08. A partir do dia 15 de dezembro, a trama da Record TV será substituída por Amor Sem Igual, que estreia a próxima semana. A novela trará consigo vários núcleos que vão emocionar o público, a começar pela protagonista, uma mulher sofrida que encontrou na prostituição a forma de sobreviver.