Marina Ruy Barbosa estará na novela Bom Sucesso com look poderoso na passarela

PUBLICIDADE

Em breve o público da novela Bom Sucesso verá a atriz Marina Ruy Barbosa fazendo uma participação especial na trama das 19 horas na Globo, ela recebeu um telefonema do diretor Luiz Henrique Rios e aceitou o desafio.

Após a atuação na novela O Sétimo Guardião, surgiram rumores de que a ruiva ficaria um tempo longe da TV para ‘descansar’ sua imagem, mas parece que os planos mudaram, se bem que a participação de Marina Ruy Barbosa em Bom Sucesso será muito breve.

Uma curiosidade é que ela interpretará Eliza, a personagem que viveu na novela Totalmente Demais. A atriz disse que conhece o diretor desde os 9 anos e que seu primeiro trabalho na Globo foi com ele, por isso tem um carinho todo especial.

A gravação da atriz na trama das 19 horas já foi feita e as cenas mostrarão Eliza em um desfile cheio de glamour. A ruiva contou que quando o diretor lhe ligou contando qual era sua ideia, logo aprovou e ficou empolgadíssima.

Mas Marina Ruy Barbosa continua sem data prevista para retornar a algum trabalho na televisão. Para matar saudade da atriz, o público verá Eliza de volta em um desfile. Em Totalmente Demais ela foi uma garota pobre que alcançou o sucesso.

“A Eliza, com certeza, foi um dos papéis mais importantes da minha carreira. Dessa vez é uma participação bem rápida. É muito bom poder reviver essa personagem“, disse a atriz global.

Eliza será a primeira a desfilar e será a personagem Esmeralda, do filme ‘O Corcunda de Notre-Dame’. A produção da novela caprichou no look da ruiva, que estará com uma roupa repleta de cores e com um toque cigano.