Amor de Mãe (Globo): Thelma arma barraco na frente da casa de Vitória

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove, na Globo, Vitória (Taís Araújo) sofrerá humilhação de Thelma (Adriana Esteves), que criará confusão na porta de sua casa.

Disposto a tudo para conseguir comprar o restaurante de Thelma, Álvaro (Irandhir Santos) armará um plano para sabotá-la, colocando fezes de rato no local. Depois de ter seu negócio interditado, a comerciante vai ao prédio de Vitória, querendo falar com ela sobre o ocorrido.

Ao ficar frente a frente com Vitória, Thelma começará um verdadeiro barraco no local, alegando que eles armaram para interditar seu restaurante, tentando de tudo para conseguir comprar o negócio de sua família.

Thelma ataca carro de Vitória

Não se contentando com a imparcialidade da advogada, Thelma baterá no capô do carro dela para chamar atenção, querendo que ela diga o motivo de ter sabotado seu restaurante. A comerciante tem certeza que ela está por trás da armação.

Não entendendo nada do que sua inimiga está dizendo, Vitória falará que não sabe de nada, pois não colocou rato nenhum no restaurante dela. Vitória afirmará que não sabia que o local estava interditado por conta disso.

Vitória escorraça Thelma de seu prédio

Vendo que não terá condições de conversar civilizadamente com Thelma, Vitória expulsa a comerciante de seu prédio, alegando que será pior para ela se não for embora. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, 5 de dezembro.

Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional.