Últimos capítulos da novela Topíssima bate recorde de audiência em novo horário

PUBLICIDADE

A novela Topissima chega ao fim na próxima segunda-feira, 9, e sua última semana está agradando o público. Após ganhar um novo horário, das 20h30 às 21h32, horário de Brasília, a novela cresceu cerca de 29% em audiência e 25% em share.

O crescimento garantiu a trama o segundo lugar em São Paulo e Rio de Janeiro. No mesmo horário, a terceira colocada exibiu um game show e depois uma novela, ficando com um total de 9,3 pontos de audiência. A novela Topissima garantiu 12 pontos de pico na segunda-feira, 2.

As tramas inéditas da Record TV têm crescido cada vez mais em audiência. A ideia é que a preferência do público no horário se mantenha em alta com a estreia da sucessora de Topíssima, Amor Sem Igual.

Na reta final de Topíssima, uma investigação está prestes a chegar ao fim, com a descoberta de quem é o assassino de Lara. Enquanto isso, a filha da vítima, Sophia, continuará presa considerada culpada pelo crime, e passará por momentos terríveis atrás das grades. Inclusive, ela descobre na prisão que está grávida de Lima, decide se afastar de Antonio para que ele não sofra e dará à luz na prisão, não sem antes levar uma surra de outras presas.

Sua substituta, Amor Sem Igual, terá de volta grande elenco que já esteve na Record em outras tramas, como Heitor Martinez, visto como o Nabucodonosor na reprise de O Rico e Lázaro.

Com vários núcleos, a novela mostrará um mundo de sofrimento, ganância, sonhos e preconceito que promete fazer o público refletir sobre temas que são um pouco sensíveis de se abordar. A estreia ocorre na próxima terça-feira, 10.