Luto: morre o ‘bunitinho do sextou’ e deixa a web desolada; fotos foram divulgadas

PUBLICIDADE

O ano de 2019 não foi fácil para o mundo dos famosos. Marcado por muitas perdas, nesta quarta-feira (04) acontece mais uma: a do fenômeno da internet Jamelão Buiu, nacionalmente conhecido como “bunitinho do sextou”, devido ao jargão criado e popularizado por ele.

Jamelão morreu vítima de um disparo de arma de fogo, no morro do Dendê localizado no Rio de Janeiro. Com 33 anos, Diego, nome dele não muito conhecido, tinha uma felicidade e animação que lhe era peculiar, sempre marcando positivamente eventos e shows, levando uma alegria contagiante. 

Em nota, a Polícia Militar confirmou a informação comunicando que o após BOPE ter feito uma operação na Comunidade do Dendê, chegando ao conhecimento deles que teriam quatro óbitos. Ao chegar no lugar do ocorrido e verificado a procedência da informação, foi constatado 03 corpos sem identificação e o de Diego, vulgo, Bunitinho

Jamelão chegou a ser socorrido após ser atingido, mas não suportou os ferimentos. No Instagram ele era febre, com 408 mil seguidores, o público sempre demonstrava carisma com ele.

Seu time de coração era o Flamengo, e o elenco do clube também gostava de Diego. Na rede social, ele teria postado uma foto juntamente com o artilheiro do time carioca, o Gabigol. Sua perda é marcada por muita tristeza, e o jeito contagiante que tinha não será substituído pela mesma maneira por alguém.

Mais detalhes sobre sua morte e sepultamento ainda não foram divulgados. Fãs e admiradores deixam suas condolências nas redes sociais de Diego. Muitas imagens do corpo de Bunitinho começaram a circular em grupos de WhatsApp, em respeito aos familiares e devido ao teor, as mesmas não serão exibidas neste site.