Nadja insinua que Luane Dias usou depressão para se promover no Instagram

PUBLICIDADE

Nadja insinua que Luane Dias usou depressão para se promover no Instagram. Se as pessoas acharam que com o fim de A Fazenda 10 as polêmicas iriam acabar, estavam enganadas. A cada dia surge uma nova confusão envolvendo os ex-peões desta edição.

Desta vez, Nadja Pessoa usou o Instagram para alfinetar Luane Dias sobre sua postagem sobre depressão e tentativa de suicídio. Os internautas se dividiram e a guerra entre torcidas nas redes sociais recomeçou.

Nadja insinua que Luane quer chamar atenção

O problema entre as duas não terminou com A Fazenda. Nadja aproveitou o momento pós-reality para falar sua opinião sobre a depressão de Luane e acabou aflorando a situação de conflito com a outra ex-peoa.

Para Nadja, Luane não está com depressão e quer usar o tema para chamar atenção dos fãs e de outros internautas. Ao contrário da maioria das pessoas que se solidarizou com a declaração de Luane, que disse estar passando por um momento difícil, Nadja insinuou que ela está mentindo.

Tem gente aí falando notícias tristes, e na verdade é tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Queria falar isso para vocês: Não sejam ingênuos. Fica falando ‘ai, eu quero me matar’… É tudo por holofotes e para chamar atenção. Então me poupe, se poupe e nos poupe de tantas mentiras. Soltando mentiras, notícias que não existem… Só para chamar atenção“, disse Nadja em stories no Instagram.

Entenda o caso

No início da semana, Luane Dias se pronunciou no Instagram e explicou para os seguidores porque estava “sumida”. A ex-peoa disse que está passando por um momento delicado e com depressão. 

A moça ainda confessou que tentou tirar sua vida por diversas vezes após a final de A Fazenda e que estaria sem comer e bem debilitada. Muita gente enviou mensagens de apoio para Luane e outros até especularam que ela estava assim por causa do fim do relacionamento com Léo Stronda. 

O problema todo começou porque após falar com seus fãs, Luane apareceu dançando funk com amigos em um hotel e os internautas começaram a questionar a veracidade e a seriedade do problema. 

Luane chegou a consultar um psiquiatra e está fazendo acompanhamento médico para tratar a doença.