in

Bunitinho sextou é baleado e morre no Rio, fotos circulam no WhatsApp; relembre carreira

Reprodução: Youtube / Montagem: Rafael Lessa
Publicidade

O Rio de Janeiro sofre com a insegurança pública e desta vez, fez uma vítima muito querida e famosa nas redes sociais. Bunitinho sextou era uma celebridade que infelizmente perdeu a vida em mais uma dia de guerra civil na cidade. Ainda pela manhã, várias fotos do corpo de Bunitinho foram divulgadas em grupos de WhatsApp.

Ele e mais 3 pessoas tiveram sua morte confirmada. Bunitinho estava com seu amigo e empresário na Ilha do Governador quando foram alvejados. Eles foram socorridos, mas ao que tudo indica morreram ainda no local da tragédia.

Relembre a carreira de Bunitinho sextou

Publicidade
Publicidade

Bunitinho, como todo carioca, era super famoso pelo bom humor e pela espontaneidade. Sempre sorrindo, pode ser encontrado facilmente fazendo graça, rindo e dançando. Ele chegou a aparecer em alguns programas de TV, através dos muitos vídeos que viralizaram.

Bunitinho era figura fácil nos celulares dos brasileiros

A perda de Bunitinho já está sendo muito repercutida, ele era muito querido entre os brasileiros, que mesmo sem saber sua história, se divertiam através das caras e bocas que ele fazia.

Bunitinho já tinha mais de 400 mil seguidores em seu perfil no Instagram, seu canal do Youtube também era um grande sucesso com mais de 100 mil inscrições. Ele já tinha feito diversas participações em programas como Balanço Geral, da TV Record, e também podia ser ouvido em rádios como a FM O Dia, onde já teve momentos brilhantes.

Júlio Santos, amigo dele, fez a seguinte declaração “O Bunitinho, que tinha um probleminha mental, trabalhava com os motoristas de vans de Santa Margarida e costumava gravar vídeos. As postagens estouraram nas redes sociais e os convites começaram a surgir. Há dois anos o Tadeu começou a trabalhar com ele”.

Publicidade
Avatar

Escrito por Elias Miguel

O mundo do entretenimento é a minha vida.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 6/12: Bernardo é baleado

Neymar teria nova affair e manda indireta pelas redes sociais: ‘romance proibido’