Neymar teria nova affair e manda indireta pelas redes sociais: ‘romance proibido’

PUBLICIDADE

O jogador de futebol Neymar Jr. está oficialmente solteiro desde que terminou o namoro com Bruna Marquezine. Desde então, o craque da seleção brasileira e do PSG teria ficado com algumas mulheres, mas nada oficial.

Durante o Carnaval, por exemplo, o jogador viajou para o Brasil e deu o que falar ao aparecer ao lado da cantora Anitta na Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Em junho, o jogador ganhou as páginas de sites e jornais de todo o Brasil ao ser envolvido em uma grande confusão com Najila Trindade. A brasileira que viajou para a França para encontrar o jogador e o acusou de estupro. O caso foi arquivado por falta de provas.

Neymar manda indireta nas redes sociais

Nesta quarta-feira (4), Neymar usou os stories do Instagram para postar um trecho da música Romance Proibido, de MC Kevin o Chris e Ferrugem.

“Para de querer fazer eu me apaixonar/ Para de querer fazer eu entrar nesse joguinho;/ Para de me seduzir pra me forçar a ficar/ O meu lugar não é aqui/ Mas se você topar um romance proibido, diz um trecho da música postada pelo jogador.

Neymar estaria se relacionando com modelo

A jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, publicou que o jogador teria engatado um romance com a modelo Natalia Barulich. A bela já chegou a ser confundida até com a cantora Anitta.
Oficialmente, porém, o jogador do PSG está solteiro.

Com exceção de Najila, Neymar tem um histórico de relacionamento com morenas. Bruna Marquezine, com quem namorou por mais tempo, não deixa mentir. Normalmente, as mulheres apontadas como affair do atacante são morenas.