in

Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 6/12: Joana é presenteada por Zac

RecordTV
Publicidade

No capítulo de O Rico e Lázaro, nesta sexta-feira, 6 de dezembro, na tela da RecordTV, Zac presenteia Joana com uma joia.

Ainda neste capítulo, Neusta finge não ter escutado o recado de Yasha e Joaquim, querendo esquecer que eles não irão se casar. Shag-Shag avisa que irá ao palácio para conseguir angariar novos clientes.

Neusta, mesmo tendo escutado de seu filho que ele não irá se casar, continua cuidando de todos os detalhes do casamento dele. Fassur e Zadoque não conseguem se entender. Ao ver Arioque conversando com Namnu, Shag-Shag fica com ciúme.

Publicidade
Publicidade

Fassur promete destruir Joana

Rebeca é tratada com muito carinho por Hurzabum. Fassur diz que fará de tudo para conseguir acabar com Joana, querendo que ela definhe aos poucos. Pensando que está sendo trocada por outra, Shag-Shag retorna para Casa da Lua.

Gadise é parabenizada pela sua gravidez. Sammu-Ramat é ameaçada por Nitócris. Joaquim comunica que não se casará com Yasha, pedindo ajuda para Evil-Merodeque e Shamiran. Amitis conhece Lia. Naomi visita Abednego.

Daniel agradece por tudo que está acontecendo de bom, em O Rico e Lázaro

Daniel agradece pala ajuda recebida. Ezequiel parabeniza a fé de Joana. Durante a visita que faz para Joana, Zac leva uma joia incrível para presenteá-la. Matias leva Gadise para conhecer seus familiares. Enquanto isso, Rabe-Sáris se despede de Nebuzaradã.

Em seguida, o rapaz vai para casa da Lua, querendo conversar com Arioque. Nabucodonosor anuncia que estão partindo para o Campo de Dura. Yasha aproveita a ocasião para dizer que não irá se casar com Joaquim. Neusta desmaia, pois não consegue lidar com a notícia.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post