As Aventuras de Poliana (SBT): Caíque Aguiar é uma das novidades do folhetim infantil

PUBLICIDADE

Caíque Aguiar ganha oportunidade no SBT, entrando para fazer uma participação no elenco de As Aventuras de Poliana.

Com uma longa duração no SBT, As Aventuras de Poliana vem preparando algumas novidades para continuar mantendo a atenção do público nos próximos meses. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do portal UOL, uma delas é Caíque Aguiar.

Caíque Aguiar é comediante e ator. Apesar de estar escalado para a trama de Íris Abravanel, ainda não existe detalhes de qual personagem o rapaz interpretará no folhetim infantil. Sabe-se apenas, por enquanto, que se trata de uma participação especial.

Caíque Aguiar é filho do humorista Carlinhos Aguiar

Para quem não conhece Caíque Aguiar, o rapaz é filho de Carlinhos Aguiar, do programa Silvio Santos. Atualmente, o ator presta seu dom para o humorístico A Praça é Nossa, apresentado no SBT, nas noites de quinta-feira.

Paulo Américo também reforçará As Aventuras de Poliana

Caíque, no entanto, não será o único que irá reforçar o elenco de As Aventuras de Poliana. O ator Paulo Américo, que viveu a versão jovem de Lisboa, personagem de Tony Tornado, em A Fórmula (2017), na Globo, também integrará o folhetim.

Na trama de Íris Abravanel, Paulo interpretará Henrique, um charmoso professor de filosofia, que chegará no colégio Ruth Goulart para balançar o coração de Gleyce (Maria Gal), mãe de Kessya (Duda Pimenta).

As Aventuras de Poliana, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50, sempre depois do Roda a Roda Jequiti, comando por Rebeca Abravanel.