Amiga de Cláudia Rodrigues revela como ela está de pede orações

PUBLICIDADE

No início de dezembro, a atriz brasileira Cláudia Rodrigues, de 48 anos, acabou tendo que ser levada às pressas para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, depois de apresentar fortes dores de cabeça recorrente de uma enfermidade que possui desde a juventude.

Claudinha, como é chamada carinhosamente pelos seus admiradores, sofre desde os anos 200 de uma doença conhecida como esclerose múltipla, que tem degenerado sua massa encefálica.

A última internação da artista foi no última dia 01 e ela continua no hospital até o momento, tomando as medicações recomendadas e realizando os exames necessários.

Amiga de Cláudia Rodrigues fala sobre estado de saúde após a infusão de novo medicamento

Ontem (04/12), Adriane Bonato, que é amiga e também assessoria de Cláudia, resolveu se pronunciar sobre o estado em que sua paciente se encontra. De acordo com a profissional, a paciente já se alimentou, dormiu bem e conseguiu tomar banho.

Ainda sobre Rodrigues, Adriane declarou: “Ela está vendo televisão e quer comer espaguete no almoço. Agora aguarda ansiosamente a alta para voltar para a reabilitação na clínica Cevisa, em Engenheiro Coelho [interior de São Paulo]“.

Cláudia iniciou um novo tratamento, dessa vez com a ajuda de uma medicação trazida do exterior. Se o remédio tiver o efeito esperado pelos médicos, a atriz deve ter a diminuição da massa encefálica retardada. A esclerose múltipla ainda não tem cura, mas o tratamento adequado pode fazer com que o paciente tenha uma vida regular e longa.