in

Aline Riscado volta a se defender e garante que não ficou com Gabigol

Instagram Aline Riscado / Instagram Gabigol
Publicidade

A atriz e modelo Aline Riscado está no centro de uma grande polêmica. Ela viu seu nome ser envolvido em uma grande polêmica com o jogador do momento no futebol brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo.

O colunista Leo Dias, do UOL, noticiou que havia fortes rumores de que a morena e o ídolo da nação rubro-negra teriam ficado em uma festa. A notícia caiu como uma bomba no meio dos famosos.

Publicidade

Gabigol é namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Em outubro, por exemplo, o próprio Leo Dias havia divulgado que a jovem estaria grávida de Gabigol. A notícia foi desmentida pela assessoria da família Neymar.

Aline Riscado diz se ficou com Gabigol

Depois de desmentir que teria ficado com Gabigol em entrevista à Revista Quem, na semana passada, Aline foi questionada sobre isso novamente.  Ao TV Fama, da RedeTV!, nesta quarta-feira (4), ela contou que não ficou com o atacante brasileiro.

Publicidade

“Nunca fiquei com homem que eu saiba que é comprometido. Sempre namorei, fui casada. Gabigol, assim como outros jogadores, Nego do Borel, outros amigos, estavam lá na festa. Não aconteceu nada”, garantiu a atriz e modelo.

Aline chegou a ser criticada por seguidores

Os rumores de que teria ficado com Gabigol fizeram a atriz ser criticada nas redes sociais. Uma seguidora questionou a suposta atitude de Aline e ela teve que responder.

“Aline, mulher, mãe, foi pegar logo o que era comprometido? Assim fica difícil defender”, afirmou a seguidora. A atriz pediu que a fã não acreditasse em tudo o que lê.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Amiga de Cláudia Rodrigues revela como ela está de pede orações

Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 6/12: Eugênio descobre que Guiga é seu pai