Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 6/12: Eugênio descobre que Guiga é seu pai

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, nesta sexta-feira, 6 de dezembro, na tela da RecordTV, Eugênio descobre ser filho de Guiga.

Ainda neste capítulo, Meduso revela que está conseguindo ter o controle de seu poder. Tati fica com medo de que algo aconteça com Marcelo, não querendo que ele coloque sua vida em risco. Helga confessa ter medo de Eric.

Meduso fica irritado com os gritos de Simone. Metamorfo questiona para saber se foi Meduso quem matou Silvana. Iara olha assustada para Meduso, mas volta a mergulhar. Tendo um pesadelo, César grita pelo nome de Sócrates.

Vlado e Marialva fogem de mutante, em Caminhos do Coração

Fernando não disfarça seu desejo por Iara, que consegue hipnotizá-lo com seu dom. Beto e os policias ficam frente a frente com o sapo-bufo gigante. Beto ordena que o animal seja abatido. Enquanto isso, Vlado e Marialva saem correndo.

Cris usa seus poderes para abrir a cela de Pachola. Mauro conta para Lucas e Janete sobre o testamento idealizado por Cassandra, no qual ela deixou tudo que tem para Janete. Irma leva um susto de Aristóteles.

Maria teme ficar sem Marcelo, em Caminhos do Coração

Irma revela que Aristóteles está falando coisas estranhas, que não tem nada a ver com o que eles estão vivendo. Maria teme perder Marcelo, mas ele afirma que jamais deixará sua mulher desamparada.

Júlia confirma para Eugênio que ele é filho de Guiga, assim como Clara e Ângela. Clara afirma que pode curar Júlio, pedindo para seu pai deixá-los entrar. Com os olhos avermelhados, Júlia avisa que será curada por Clara. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.