Marília Mendonça fala sobre nascimento do primeiro filho e surpreende

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça virou assunto nas redes sociais e teve que usar o Twitter para explicar uma informação sobre ela que estava circulando pela internet.

De acordo com as informações, Marília Mendonça já teria dado à luz o primeiro filho, Leo. A gravidez da cantora sertaneja tem sido assunto bastante comentado desde que ela anunciou que estava grávida.

Nesta quinta-feira (5), Marília contou que não é verdadeira a notícia de que seu filho teria nascido. Ela explicou como os boatos surgiram e brincou com a situação.

Marília Mendonça não deu à luz o primeiro filho

Leo deve nascer em breve, mas não foi agora que o menino veio ao mundo. Marília Mendonça foi vista em três maternidades e os boatos ganharam força.

“Fui visitar maternidades ontem e estão falando para minha assessora que o Léo nasceu [risos]. Em três lugares diferentes? Eu vou dar muita risada até lá, ainda [risos]”, afirmou a cantora sertaneja.

Marília Mendonça está com a carreira pausada

A cantora sertaneja deu uma pausa na carreira para curtir as últimas semanas de gestação. Leo é fruto do relacionamento da artista com Murilo Huff. Os dois estão curtindo muito este momento de gravidez.

Depois de anunciar que o bebê ainda não nasceu, Marília foi questionada por uma seguidora sobre gravar todo o processo de nascimento do filho. “Youtuber de maternidade, agora, é?”, questionou ela, brincando.
 

Ainda não se sabe se haverá gravação. O que se tem certeza é que Leo vira ao mundo em breve para trazer alegria ao casal Marília e Murilo. Toda a família está ansiosa pelo nascimento.