Veja o vídeo emocionante em homenagem a Gugu no Canta Comigo

PUBLICIDADE

A perda de Gugu Liberato tem sido difícil de superar. Ele morreu no dia 22 de novembro devido a uma forte pancada na cabeça em decorrência de uma queda de cerca de quatro metros de altura do telhado de sua casa.

A morte inesperada causou uma grande comoção no Brasil inteiro após ser divulgada pela assessoria de imprensa, já que Augusto Liberato era extremamente amado devido a seu carisma e talento para apresentar programas de auditório.

Gugu trabalhou muitos anos no SBT mas atualmente era contratado da Rede Record. Estava no comando da atração Canta Comigo, uma competição de cantores que teve fim na noite da última quarta-feira (04/12), contando com um tributo a um dos apresentadores mais queridos do país.

Record decide exibir homenagem a Gugu na final do Canta Comigo e comove público

Depois de exibir a votação e anunciar o vencedor do Canta Comigo, a Rede Record decidiu mostrar uma belíssima homenagem produzida especialmente para Gugu, que havia feito as últimas gravações do programa antes de viajar para os Estados Unidos.

A homenagem foi composta por uma série de momentos emocionantes de Gugu no programa ao lado dos participantes e na presença de dezenas de jurados, também contratados da Record, como Marcos Mion, Sabrina Sato e Rodrigo Faro.

O vídeo comoveu muitos telespectadores no Brasil inteiro e tem sido compartilhado através das redes sociais pelos fãs de Gugu. Quase duas semanas após a morte de Liberato, muitos admiradores do apresentador ainda escrevem mensagens de carinho e despedida para ele na web.